domingo, outubro 14, 2007

Criações em Fimo

Mais umas criações desta vez com a ultima fornada de Fimo k fiz a semana passada. Quero tb dizer k apartir de agora vou deixar de colocar preço nas peças. Quam estiver interessada em alguma terá k me enviar um mail. Peço desculpa, mas penso k é melhor assim.



Ref: P500- Conjunto de colar e brincos com contas de Fimo em rosa e bordoux e flor de feltro. VENDIDO
Ref: P499- Colar com contas de Fimo e sintéticas em tons de verde e branco.
Ref: P498- Colar com contas de Fimo e croché em tons de caramelo, castanho e verde seco. VENDIDO


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá:) td bem?
Os colares sao mt bonitos, o meu favorito é o primeiro:) muitos parabéns! beijokas grandes!
Bom Domingo!
Su

filipa disse...

Olá amiga! Obrigada pelo comentário ;) Eu tb gostei do resultado, mas eu sou eu né... :) dorei estes colares, especialmente os dois primeiros! Ficaram muito giras as contas em fimo neles! Beijoca.. bom domingo***

tricodatete disse...

oi adorei o seu blog,se tiver um tempinho faça uma visita ao meu
beijos tete

Lili disse...

Muitos bonitos os teus colares! Passa pelo meu blog...
http://bijuteriascriativas.blogspot.com/
Bjinhos

Elisabeth disse...

Olá!
Muito giros os fios...gostei muito do 1º e do 2º

Beijocas e boa semana

Elisabeth

oskar disse...

oi...muita arte...gostei..

Carla disse...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com