domingo, março 04, 2007

Respondendo ao desafio proposto pela Margarida e pela Eva aqui vai então as minhas respostas.
7 coisas k voçê faz bem:
1- lavar a loiça
2- tomar conta k crianças
3- carne de porco com camarão
4- decorar nomes e numeros de telefone
5- ser amiga
6- ser responsavel
7- comer gelados

7 coisas k não pode ou não sabe fazer:
1- ser intolerante
2- fazer ski
3- limpar o pó(embora não possa por causa da asma, faço pois até gosto)
4- apanhar humidade
5- pintar
6- cantar
7- descansar pouco

7 coisas k me atraem no sexo oposto:
1- olhos
2- mãos
3- sinceridade
4- simpatia
5- ser amigo
6- a maneira de estar
7- o seu toque

7 coisas k voçê diz:
1- amo-te
2- estás aqui estás ali
3- adoro te
4- dá me um beijinho
5- embora lá
6- dá me um cafoné( festinha na cabeça)
7- não me chateis

7 pessoas para celebridades:
1- pai
2- mãe
3- marido
4- irmão
5- sobrinho
6 avó paterna
7- e eu porque não?

7 pessoas para responderem a este questionário:
1- Ana Melo
2- Vera
3- Filipa
4- Sinda
5- Tânia
6- Rosário
7- Val

Sem comentários: