quarta-feira, janeiro 17, 2007

1º ANIVERSÁRIO

Pois é amigas faz hoje 1 ano k criei o blog e com ele criei novas amizades.É a essas amizades e a todas as pessoas k visitam o meu cantinho k eu dedico esta postagem. O meu obrigado. Com este primeiro aniversário resolvi dar outra cara ao blog. Espero k gostem. Com esta mudança perdi algumas coisas entre elas o contador de visitas( já ia nas 20.000), mas vou voltar a colocar. E como ando umas" mãos largas" além das promoções k estão a decorrer vou oferecer um mimo a todas as encomendas superiores a 7.50€ Aproveitem é até ao final do mês.
Beijocas grandes a todos os meus visitantes.

13 comentários:

Sofia disse...

Parabens plo primeiro aniversário, espero que continues por muito e muito tempo...

beijinhos

Sofia

Arte da Luluzinha disse...

Oi Lili :D Parabéns e continuação de muito sucesso.
Eu achava que já era o segundo ano, pois eu vou para o segundo :S
Beijos
Ana

Colares & Co. disse...

Parabéns!!!!!!
Espero ver por mais e muitos anos.

Beijinhos
Mary

Anónimo disse...

Parabéns, o lay out ficou muito giro. De vez em quando é bom mudar e foi o que fiz também há alguns dias atrás. Também estou de cara nova. Rsss. Muito sucesso e parabéns outra vez. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

bijus da Margarida disse...

Parabéns e muitos suceso para a bijuteria e para o teu blog :-).
O blog está muito giro é bom mudar de vez em quando.

IGirl disse...

Fizeste bem em mudar :)
Parabéns ao teu blog e muito sucesso!

Sabrina disse...

Parabéns!!! 1 ano de coisas deliciosas pra gente olhar....Sucesso flor.bjinhos Sá

PozinhosMagicos disse...

Parabéns atrasados amiga :) o blog ficou mt lindo assim !!! bjs

Armazém de Ideias Ilimitada disse...

Parabéns Lili! Adorei a nova "cara" do blog. Continuação de muitos sucessos!

Gigilândia disse...

e que venham muitos mais aniversarios, e todos recheados de muitas criações lindas como neste primeiro ano!parabens!
Bjinhos

Coisas de Mulher disse...

Muitos parabéns então, por este ano cheio de criatividade e peças lindíssimas!
Que continues assim por muito tempo.
O blog ficou muito mais giro, mais "fresco"...
Beijinhos

Susy disse...

Mtos parabéns para aquela que foi a minha primeira amiga virtual.... milhoes de bjinhos

Vale de Cores disse...

Parabéns! Continua sempre a encantar com as tuas coisinhas que são lindas!
Bjs Ana