domingo, outubro 01, 2006

FOTOS DA FEIRA DO BARREIRO

Embora tenha chuvido bastante demanhã, enquanto montavamos as bancas, a tarde foi boa. As vendas nem por isso, mas tb com a pouca divulgação é normal. Houve muitas meninas k foram embora com a chuva, incluindo a organizaçaõ, mas ficaram as resistentes e valeu a pena, pelo menos pelo convivio k foi muito bom. Para muitas foi a primeira feira e penso k todas gostaram. Esperemos k as próximas sejam melhoras. Pena ontem ter sido assim, afinal o sitio era encantador e tinha muita gente na parte da manhã. Fiquem com as fotos de algumas bancas.

2 comentários:

Bijuteria e Arte disse...

Mesmo com o mau tempo, para mim foi um excelente forma de começar na primeira feirinha! Todas as meninas são umas queridas, super simpáticas, e cheias de vontade de ensinar e partilhar ideias! E a menina Liliana, inclusivé foi muito prestável para comigo, foi uma querida em convidar me para ir fazer a primeira feirinha no Barreiro.


Um beijinho grande e obrigada por tudo ;) *

IGirl disse...

Ohhh, no sábado de manhã li que a feira tinha sido cancelada por isso nem fui lá, que pena.
Parabéns às resistentes, vão avisando das próximas feiras porque nunca fui a nenhuma e adoraria ir. Beijinhos