segunda-feira, abril 10, 2006

Olá amigas, aqui vos deixo algumas das peças k fiz durante este fim de semana.
Algumas já nem estão comigo, o k é bom. Têm sido fins de semana muito produtivos, o k é optimo pois é quando tenho tempo para criar. Vou vos trazendo mais novidades.
Já agora entrem no site do leilãohttp://www.mao-a-mao.blogspot.com e deixem o vosso contributo, se possível. E passem a palavra a outro. É muito importante estas iniciativas e quando é para ajudar quem precisa, ainda melhor.

5 comentários:

Bigbluesmile disse...

Olá,Liliana.
Ainda bem que gostas-te mas os trabalhos são do meu Amor,não meus,não posso ficar com os créditos alheios.
Beijitos.
Boa semana.

Ba Almeida

bijus da Margarida disse...

Obrigada pela dica do feltro.
Beijocas.
Margarida

Sofia disse...

olá liliana!
Tentei mandar-te mail para combinarmos a troca ,mas recebo sempre um relatório de falha na entrega :( .manda-me um mail com a tua morada que eu tento responder a eese mail, pode ser que assim resulte, jokas

Arte da Luluzinha disse...

Oi Lili, desejo uma Feliz Páscoa e adorei os novos modelos, estão cada vez mais lindos.
Já está ficando quente, vamos a feira? Beijinhos

Bigbluesmile disse...

Olá.Liliana.

Muito boa Páscoa...

Sê feliz.

Beijitos

Bia