segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Remessa de brincos

Pois é este fim de semana fiz uma quantida grande de brincos, pois agora com a chegada do Verão apetece usar tudo muito colorido, e como já não produzia a algum tempo resolvi fazer uma boa quantidade e nem sabem, não tenho quase nada pois as minhas amigas ficam com tudo para mostrarem e venderem e olhem k são boas vendedoras pois eu ás vezes nem tenho tempo para tantas encomendas.Mas por hoje chega de novidades, amanha coloco o resto dos brincos e mais novidades k estou a terminar.Beijocas e Bom Carnaval...

2 comentários:

Arte da Luluzinha disse...

oi LiLi, é ótimo estar a produzir sempre mais e olha que o verão promete heim!!!
Beijos e tudo de bom.

Bigbluesmile disse...

Olá,
tudo bem...
É sem pressa.
Não apenas quero uns em tom de azul e outro no tom de rosa.
Ok..
Como faço o pagamento??
Beijitos.
Bom fim-de-semana.
Bia Almeida