domingo, dezembro 03, 2006

Pois é como se vê pelas nossas caras estava bastante frio e não foi nada fácil aquecer. Os clientes, não eram muitos logo o trabalho foi pouco ou nemhum, mas valeu o convívio k foi muito agradavél .Conheci muitas meninas e todas muito simpáticas. Foi só rir a Eva é demais, não se conseue estar com ela sem rir. E finalmente conheci a Filipa.
Agora uma nota, acabou o leilão de Novembro para ajudar a Angel e devido á falta de aderencia não vou fazer este mês de Dezembro. Beijocas.

5 comentários:

Xiquibem disse...

Oh se estava frio...
ainda bem que encontraram maneira de tornar mais agradavel ... o convivio
Mas no domingo á tarde estava bem movimentado... muitos clientes
beijinhos

Colares & Co. disse...

Gostei muito de conhecer-te.
Adorei os teus trabalhos
Beijinhos
Mary

Vera disse...

O que vale foi que valeu a pena o convívio, não é?!Tive muita pena de não ter conseguido ir.Tem mesmo de ficar para uma próxima!Beijoquitas e continuação de óptimos trabalhos

PozinhosMagicos disse...

e eu Adorei conhecer-te :) és 5 estrelas!!! bjs

Bijuteria e Arte disse...

Olá Liliana, pelo que pude ver pelo teu comentário a feira deixou um pouco a desejar ao nível de vendas, mas espero no entanto que não tenham tido prejuízo, e as novas amizades que surgiram certamente compensaram o frio e a falta de adesão. Fiquei com imensa pena de não poder ir, mas tenho estado doentinha, mas lembrei me sempre da vossa feirinha para que corresse tudo bem.

Um beijinho grande e muito boa sorte para as vendas de Natal.